Agradecemos sua visita à Loja Gringa Mix.
Suas duvidas, sugestões e reclamações serão sempre bem-vindas e encaminhadas à nossa equipe de suporte.
Atendimento:
Segunda à Sexta-Feira – 9h às 18h
Veja 3 maneiras de Solucionar sua Dúvida!

Dia Corrido, certo?

Ganhe tempo e obtenha resposta rápida através lista perguntas frequentes feita com base nas duvidas de nossos clientes, confira!

VIA WATTSAPP

Canal atendimento facilitado para duvidas pré-venda com links informativos para complementar sua resposta caso necessite.

TICKET E-MAIL

Entre em contato via e-mail para duvidas pós venda e obtenha suporte exclusivo e acompanhe todo andamento do suporte de seu ticket.

Abra Ticket de suporte exclusivo por E-mail E obtenha os seguintes beneficios: = Painel para suporte ao Ticket, = Marque seu Ticket como RESOLVIDO! = Veja histórico perguntas e respostas, = Notificações respostas via e-mail, = Sem riscos sua resposta fica perdida, = Resposta mais detalhada e + assertiva, = Atendente designado para cada caso, = Suporte com menos riscos de confusões, = Atendimento mais fácil para todos!
Sua melhor escolha –  Envie pergunta detalhada com máximo informações possível e obtenha resposta mais assertiva e receba n° Ticket exclusivo para suporte por e-mail junto à atendente especialmente designado para ajudar em seu caso desde abertura do ticket até fechamento ticket quando caso estiver 100% RESOLVIDO!