Seu carrinho está vazio no momento!
Rastrear Pedido
🚚 Código rastreio do pedido
“Enviado para endereço de e-mail informado no momento da compra com assunto: [ABRA] Seu Pedido foi Enviado.”
Não encontrou e-mail com CÓDIGO DE RASTREIO na Caixa de entrada❓ Então por gentileza procure também em sua caixa de “spam” / “lixo eletrônico” ou em “outros / e-mails promocionais”.
- RASTREAR PEDIDO
Para rastrear digite “NÚMERO PEDIDO / EMAIL ou CÓDIGO RASTREIO”
do pedido na caixa abaixo e pressione botão “RASTREAR”.
[pp-track-page]
Para rastrear seu pedido, digite “CÓDIGO DE RASTREIO”
do pedido na caixa abaixo e pressione o botão “BUSCAR”.
1° – Todos nossos produtos possuem Código de Rastreio Internacional.
2° – Código de Rastreio geralmente enviado para cliente por e-mail no prazo de até 3 dias úteis após envio do produto.
3° -Não se apavore se verificar que seu número de rastreio ainda não informa nada no sistema sobre rastreamento de seu produto.
“As Informações iniciais de Rastreio do pedido poderá levar até 72h para atualizar no sistema, após envio do código de rastreamento enviado via e-mail.”
POR QUE ISTO PODE OCORRER?
Pelo motivo que o código de rastreio não é atualizado diariamente. Podendo levar até 72h para que a primeira atualização ocorra no sistema após envio do código de rastreamento do pedido. E a partir de então assim começar fornecer visivelmente informações para acompanhamento do pedido.
Portanto se código de rastreio foi recentemente enviado para você. Tenha paciência, pois pode ocorrer que ao tentar rastrear seu pedido nenhuma informação sobre andamento do pedido ainda apareça.