Sobre Produtos Enviados pela Loja

Por gentileza Leia com Atenção nossa Politica de Envio abaixo e realize uma compra consciente.
 
Os produtos apresentados e enviados em nossa loja são todos Produtos Importados.
 
“Enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais geralmente da (China ou EUA), para o endereço de envio cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido.”
“Entregamos em todo território Nacional no Brasil.”
🚛 Frete Grátis compras à partir de R$ 147,00.
 
Por Tempo Limitado, podendo encerrar à qualquer momento.

Regras Política de Envio / Entrega

1º – O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens pedidos.
 
2º – O valor do frete será informado ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras.
 
3º – Outras condições especiais de frete serão divulgadas nossa página sobre Condições para Frete Grátis (Clicando Aqui) e estarão sujeitas à alteração sem aviso prévio.
 
“O CEP do endereço de entrega deverá efetivamente pertencer ao local de destino da encomenda. Em caso de divergência nos dados do pedido a Loja Gringa Mix não se responsabiliza por qualquer irregularidade.”
 
SOBRE ENTREGA DO PEDIDO
 
As entregas feitas da Loja Gringa Mix são realizadas de forma direta e exclusiva através dos Correios: De Segunda à Sexta-feira – Das 8h às 17h.
 
“Prazo de Despacho / Entrega é contado a partir da confirmação de pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.”
 
Prazo Despachado do Pedido – A loja Gringa Mix enviara seu pedido no prazo de até 3 (TRÊS) dias úteis após aprovação Pagamento do pedido prazo este para processamento Logístico para envio.
 
Prazo de Entrega TotalPode variar entre 23 à 45 dias úteis para seu pedido ser entregue. Sendo que prazo de entrega só começa a vigorar após a aprovação do pagamento.
 
*INFORMAÇÃO EXTRA: Prazo de entrega dos correios após liberação do pedido pela Receita Federal – Começa a contar após a confirmação do pagamento taxa tributo / despacho postal caso necessite pagar taxas ou seja após a liberação da Receita Federal.
 
E no caso da Loja Gringa Mix oferecemos à modalidade de rastreamento Prime Express com prazo médio de entrega (após a liberação da Receita Federal) de 12 dias úteis.
 
Escolhemos esta modalidade de rastreamento pois é modalidade especial para distribuição de documento e pequenas encomendas até 2kg esta modalidade de rastreamento oferece os seguintes beneficios para nossos clientes:
 
–  Rastreamento ponto a ponto desde despacho do pedido no pais de origem até momento da entrega ao destinatário.
 
– Preços de frete mais acessíveis a todos.
 
– Diminuição possibilidade taxa tributação.
 
– Mais agilidade no processo de fiscalização consequentemente entrega mais rápida.
 
Portanto, em nosso caso prazo de entrega dos correios (após a liberação da Receita Federal) não é 40 dias úteis mas sim apenas 12 dias úteis, ou seja seu pedido entregue mais rápido.
 
Totalizando prazo máximo informado por nós entre 23 à 45 dias úteis para pedido ser entregue à você ou seu dinheiro de volta saiba mais
 
Geralmente entregamos bem antes deste prazo, fique tranquilo(a).
 
Seu código de rastreio tem alguns beneficios, aproveite 😉
 
Prazos de entrega podem Variar – De acordo com estoque, tempo de preparo do produto, localidade de destino da encomenda, opções frete, fiscalização aduaneira, atraso pagamento taxas impostas e possíveis imprevistos com correios nestes casos prazo de entrega poderá variar.
 
Código Rastreio Internacional Prime Express Geralmente enviado para cliente por e-mail após despacho do pedido.
 
“Tenha em mente estes são prazos conservadores com margem de segurança para nós ou seja por exemplo: Se prazo real entrega do nosso fornecedor é 30 dias corridos. Nosso prazo informado é de 23 à 45 dias úteis ou seja até 60 dias corridos para entrega após data de envio. isso quer dizer que você irá receber seu pedido antes de nosso prazo limite.”
 
E lembrando que após a finalização do pedido ser realizada não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade de entrega.
 
Então por gentileza preste atenção e preencha seus dados atualizados e corretamente no momento da compra.
 
“Contagem dos dias para entrega são validos somente após aprovação pagamento e apenas Dias Úteis”.
 
Neste caso você “NÃO DEVE CONTAR” os sábados, domingos e feriados para previsão de entrega ou seja estes dias em específicos não são levados em consideração para contabilização do prazo de despacho / entrega do pedido.
 
“Não sei você, mas por aqui gostamos de manter as coisas claras e transparentes à todos, sem letras miúdas sem surpresas.”
 
ETAPAS APÓS: APROVAÇÃO PAGAMENTO
 
Após recebermos confirmação do pagamento do pedido, você recebera um e-mail com detalhes e fatura de seu pedido realizado. STATUS DO PEDIDO Será: “PAGAMENTO APROVADO”.
 
E então iremos o mais breve possível realizar seu pedido junto a nosso fornecedor.
 
Portanto neste intervalo de tempo pedido estaŕa: “Aguardando Realização Pedido Junto ao Fornecedor”.
 
Depois de seu pedido ser realizado junto nossos fornecedores, você novamente será atualizado via e-mail sobre seu pedido.
 
STATUS DO PEDIDO Será: Pedido “FEITO A FORNECEDOR” Nesta etapa seu Pedido será “Processado para Envio” o mais breve possível.
 
Processando para Envio: Significa que nosso sistema detectou que seu pedido foi processado (pago) aprovado com sucesso e será preparado para etapa de expedição (envio). E seu pedido entrará processo de Expedição.
 
O QUE É ETAPA DE EXPEDIÇÃO?
 
É uma atividade de armazém em que processamos a mercadoria para envio e esta etapa inclui as seguintes tarefas:
 

1° – Agregar e ordenar encomenda: Nesta etapa reunimos , e organizamos seu pedido.

 
2° – Embalar e verificar a encomenda: Aqui nós iremos verificar seu pedido e embalamos os itens pedido pelo cliente.
 
3° – Comparar a guia de remessa com a encomenda: Aqui comparamos informações relativa aos artigos embalados com pedido do cliente, e local para onde vão ser enviados.
 
4° – Agregamos e fixamos pedidos na Doca: Nesta etapa, juntamos as encomendas para (transportadora), buscar pedido para envio e verificamos se está tudo correto e pronto para ser carregado.
 
5° – Entrega pedido a transportadora: aqui é realizado carregamento dos caminhões (tarefa geralmente realizada pela transportadora).
 
6° – Despachar Veículo: Nesta etapa final o pedido do cliente é enviado para endereço disponibilizado no momento da compra em nossa Loja.
 
Realizaremos o “Envio do Pedido” no prazo de até 10 dias úteis, após pagamento do pedido ser processado e aprovado.
 
E “Código de Rastreio” do pedido será enviado no prazo de até 3 dias após envio do pedido.
 
Tenha ciência que: Prazo para entrega de seu pedido pode variar entre 4 à 8 semanas para seu pedido ser entregue à contar à partir da data aprovação pagamento.
 
Para mais detalhes acesse nossa Politica de Envio (Clicando Aqui).
 
ATUALIZAÇÕES SOBRE ENVIO DO PEDIDO
 
A cada atualização no status do pedido sistema Loja Gringa Mix irá enviar, automaticamente, e-mails de alerta sobre atualizações do envio. Por isso, é importante manter seu e-mail e dados cadastrais na loja atualizados e corretos.
 
SOBRE RASTREAMENTO DO PEDIDO
 
Todos nossos produtos possuem Código de Rastreio Internacional.
 
Código de Rastreio geralmente enviado para cliente por e-mail após envio do pedido.
 
Não se apavore se verificar que seu número de rastreio ainda não informa nada no sistema sobre rastreamento de seu produto.
 
“As Informações iniciais de Rastreio do Pedido poderá levar até 72h para atualizar no sistema, após envio do código de rastreamento enviado via e-mail.
 
POR QUE ISTO PODE OCORRER?
 
Pelo motivo que o código de rastreio não é atualizado diariamente.
Podendo levar até 72h para que a primeira atualização ocorra no sistema após envio do código de rastreamento do pedido.
 
E a partir de então assim começar fornecer visivelmente informações para acompanhamento do pedido.
 
Portanto se código de rastreio foi recentemente enviado para você. Tenha paciência, pois pode ocorrer que ao tentar rastrear seu pedido nenhuma informação sobre andamento do pedido ainda apareça.
Para rastrear seu pedido, digite “CÓDIGO RASTREIO” do pedido na caixa abaixo e pressione o botão “BUSCAR”.
Código rastreio do pedido foi enviado para endereço de e-mail informado no momento da compra.
 
Não encontrou CÓDIGO DE RASTREIO em seu em-mail na Caixa de entrada? Então por gentileza procure também em sua caixa de “spam”“lixo eletrônico” e em “outros / e-mails promocionais”.
RESPONSABILIDADES COM PEDIDO
 
Loja Gringa Mix não se responsabiliza pelo envio do produto, taxas ou eventual cancelamento do pedido nos seguintes casos:
 
Loja Gringa Mix não se responsabiliza caso: Ocorra Tributação dobre Pedido ou seja: (taxas, encargos e impostos), acrescidos pelo governo através do sistema alfandegário de seu pais, este custo caso ocorra será totalmente de responsabilidade do cliente final que adquiriu o produto.
 
Loja Gringa Mix não se responsabiliza e é por conta em risco do cliente caso: Cliente opte por: Recusar o recebimento do Pedido solicitando reenvio do pedido ao remetente / ou Recuse Objeto Postal através do Painel Minhas Importações. Portanto nestes casos se pedido não retornar para remetente (nosso forncedor), infelizmente então não poderemos fornecer um reembolso.
 
Não é responsabilidade da Loja gringa Mix: À autorização do débito pela administradora do cartão de crédito correspondente a compra efetuada pelo consumidor final;
 
Loja Gringa Mix não se responsabiliza: pela não aprovação pagamento pelos motivos: Pagamento Recusado ou Falha Tentativa pagamento pela instituição financeira para pedidos efetuados através Cartões de Credito;
 
Loja Gringa Mix não se responsabiliza pela: Inconsistência ou erros com informações de dados preenchidos ao finalizar o pedido.
 
Loja Gringa Mix não se responsabiliza em caso: Extravio do Pedido pelos correios no processo de entrega.
 
Loja Gringa Mix não se responsabiliza em caso: Roubo de Carga no processo de entrega dos correios.
 
LEMBRANDO QUE: Entrega do pedido é de total responsabilidade dos correios.
 
SEGURO EXTRA ENVIO DO PEDIDO
 
Caso no momento da compra você tenha adicionado ao seu pedido nosso Seguro Extra Envio do Pedido, então seu pedido estará 100% amparado e protegido e seu dinheiro garantido junto Loja Gringa Mix caso:
 
Extravio do Pedido pelos correios no processo de entrega.
 
Roubo de Carga no processo de entrega dos correios.
 
Nos 2 casos, Independente da responsabilidade com pedido que no caso é dos correios. A Loja Gringa Mix compromete-se à providenciar o devido estorno dos valores pagopelo pedido à nossos clientes como dito caso cliente tenha optado por acrescentar seguro extra sobre envio do pedido.
 
OBSERVAÇÕES:
 
1º – Caso você não adicione e não garanta seu Seguro Extra Envio do Pedido, no momento da compra do pedido.
 
Então infelizmente caso ocorra algum dos casos acima Loja gringa Mix não se responsabiliza pelo ocorrido e você deverá recorrer aos correios para conseguir reembolso do valor do pedido.
 
2º – E caso você opte por garantir Seguro Extra Envio do Pedido, o mesmo não cobre caso seu pedido seja Tributado e você pague taxa de Tributação / Despacho Postal e no processo de entrega seu pedido seja extraviado / ou roubado.
 
Portanto neste caso para receber reembolso do valor cobrado da Taxa Tributação do pedido entre em contato com correios.
 
CORREIOS – TENTATIVAS DE ENTREGA
 
Não serão mais efetuadas três tentativas de entrega, apenas duas ou seja: Os Correios, iram realizar no máximo 2 (três) tentativas de entrega no local informado e sempre e apenas em dias úteis seguidos.
 
Após a segunda tentativa, se não for possível entregar o objeto será destinado ao Centralizador (agência mais próxima) para retirada por parte do destinatário e ficará disponível por 7 dias corridos na unidade dos Correios.
 
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber à mercadoria e assim assinar o protocolo confirmação de entrega.
 
“Esse procedimento de identificação é realizado para garantir a segurança e a rastreabilidade do seu pedido.”
 
Alguns Motivos que podem levar seu pedido à não ser entregue:
 
❌ 1. Motivo – Entregador dos correios não encontrou ninguém na residência no endereço de entrega para receber o pedido.
 
❌ 2. Motivo – Entregador dos correios não encontrou local do endereço de entrega pelos seguintes motivos:
 
➡ Endereço informado no momento da compra estava “DESATUALIZADO”.
 
➡ Endereço informado no momento da compra “INCORRETO.”
 
REENVIO DO PEDIDO
 
Nos casos ocorrer 2 tentativas de entrega sem sucesso através dos correios por motivos de:
 
❌ Endereço incorreto / inexistente,
 
❌ Destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega.
 
E não for possível por estes ou outros motivos entrega do pedido, e: Destinatário Individuo responsável pelo pedido, não realizar a busca do pedido dentro do prazo 7 dias corridos na agência mais próxima.
 
“Nestes casos, sua encomenda será devolvida ao remetente ou seja pedido irá retornar para nosso fornecedor no pais de origem ao qual foi Importado.”
 
EM CASO IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA CORREIOS?
 
Sendo impossível a entrega devido residencia com destino de entrega estar fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz de receber o pedido.
 
Sua encomenda ficará ainda disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário em uma agencia dos Correios, Durante prazo inicial de sete (7) dias corridos, após o prazo será devolvida ao remetente.
 
SOBRE ENTREGA BALCÃO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS?
 
“Caso não seja possível entregar seu pedido nas tentativas de entrega.”
 
Então ainda poderá retirar seu pedido em uma agencia dos Correios dentro do prazo estipulado pelos correios.
 
Mas esta entrega no balcão da unidade postal será feita apenas ao próprio destinatário, ou por uma pessoa por ela autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
 
SITUAÇÕES EM QUE PODEM OCORRER ATRASOS NA ENTREGA:
 
Em caso de endereço errado ou incompleto informado no momento da compra.
 
Neste caso entre em contato “imediatamente” com o setor de atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes, e neste caso entre em contato com correios.
 
Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega antes mesmo de realizar qualquer pedido.
 
Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de:
Força maior, ou seja em casos de: pandemias, acidentes, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais, ou ainda nos casos de falta temporária do produto no estoque ao qual poderá ocorrer em casos isolados.
 

Locais considerados de difícil acesso e nos CEP endereços onde os correios não fazem entrega:

O pedido ficará disponível na agência central da cidade de destino, aguardando a retirada pelo destinatário num prazo de 7 dias. caso não seja retirado nesse prazo o pedido retornará a seu pais de origem ao qual foi importado.
 
Fiscalização aduaneira de rotina / pendências com objeto (pedido), na etapa fiscalização alfandegária para serem resolvidas.
 
Desta forma podendo acarretar atrasos no processo de envio / entrega do pedido à falta documentação para decorrer da fiscalização ou até mesmo demora no pagamento taxa tributos / serviços despacho postal para liberação do pedido e supostamente entrega do pedido em seu endereço de entrega.
 
“Por gentileza preencha seus dados atuais para entrega do pedido no momento da compra e os mantenha atualizados no cadastro de Nossa Loja e acompanhe rastreio de seu pedido com regularidade.”
 
GARANTIA DE QUALIDADE
 
Para maior segurança no caso de eventual reclamação todos os pedidos despachados pelos Correios são acompanhados de uma etiqueta de controle da conferência, são micro-filmados e lacrados.
 
“NÃO RECEBA SEU PEDIDO SE HOUVER SINAIS DE VIOLAÇÃO DO LACRE DE SEGURANÇA.”
 
COMPROMISSO COM CORREIOS
 
A entrega só pode ser realizada ao comprador e que esta pessoa seja maior de 18 anos apresente documento de identificação no momento da entrega.
 
E caso seja impossível do comprador estar disponível para receber o produto. Então é indispensável que, no endereço de entrega fornecido no momento da compra, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), e que mesma seja maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
 
“Esse procedimento de identificação é realizado para garantir a segurança e a rastreabilidade do seu pedido.”
 
É PROIBIDO AO ENTREGADOR:
 
Entrar no domicílio;
 
Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
 
Realizar instalação ou manutenção de produtos;
 
Abrir a embalagem do produto;
 
Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no Pedido;
 
Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
 
Esclarecimento Final
 
SOBRE TAXA DE IMPORTAÇÃO CASO SEU OBJETO SEJA TRIBUTADO:
 
A Receita Federal ira leva em conta vários critérios para definir o valor final da taxa de importação. Tudo pode influenciar se pedido será Tributado ou não, como: Valor do produto, tipo de frete, valor do frete, taxa cambial do dia, região para onde será feita a entrega, épocas de maiores importações, peso da encomenda e se há descrição ou informações no pacote, detalhes sobre país de origem e destinatário no pacote enfim.
 
Portanto Loja Gringa Mix, não garante que seu pedido não será Tributado. Pois são varias variáveis e possibilidades e isto infelizmente não está a nosso controle.
 
SOBRE FISCALIZAÇÃO NA ALFANDEGA RECEITA FEDERAL
 
* Quando você adquiri um produto Importado diretamente por sua conta ou indiretamente através de um intermediador de importação seja loja online ou empresa qualquer. Todo e qualquer produto adquirido via importação no decorrer do desembaraço processo fiscalização alfandegária na entrada do pais de entrega final estará sujeito à burocracias e tributação sobre encomenda.
 
Portanto caso seu Pedido seja Tributado aqui valores que você poderá ficar sujeito:
 
“Estará sujeito a burocracias e taxa de importação alfandegária com alíquota única de até 60% sobre (Valor Mercadoria + Frete + Seguro + ICMS) + Taxa dos Correios pelo Serviço de Despacho Postal no valor de R$15,00 para liberação / envio do pedido para seu endereço caso ocorra.”
 
O QUE É ALÍQUOTA?
 
No Direito Tributário, alíquota é o percentual ou valor fixo que será aplicado para o cálculo do valor de um tributo ou seja é percentual com que um tributo incide sobre o valor de algo tributado. A alíquota será um percentual quando a base de cálculo for um valor econômico, e será um valor quando a base de cálculo for uma unidade não monetária.
 
CASO PEDIDO OBJETO (PEDIDO) SEJA TRIBUTADO
 
Sinta-se LIVRE para Recusar Recebimento do Objeto solicitando reenvio do pedido ao remetente / ou Recusar Objeto Postal através do Painel Minhas Importações ou se desejar poderá PAGAR TAXA TRIBUTAÇÃO no Portal Minhas Importações e receber seu pedido no conforto de sua casa, você decide.
Se você RECUSAR OBJETO POSTAL, entre imediatamente em contato conosco – E nos informe enviando comprovante de recusa de entrega e assim que pedido retornar para remetente (nosso fornecedor), lhe daremos um reembolso.
 

Loja Gringa Mix irá liberar reembolso do cliente sem problemas, mas somente quando pedido retornar para remetente no exterior 😉 Liberaremos reembolso integral do valor pago pelo(s) pedido, incluindo o valor do frete / seguro caso tenha pago.

Tributação Alfandegária Politica de Envio Loja Gringa Mix
1º – O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens pedidos.
 
“Queremos ser máximo transparente com você para que assim você realize uma compra consciente e tranquila.”
 
1. Loja Gringa Mix junto a nossos fornecedores internacionais – Faz todo empenho para diminuir ao máximo possibilidade de Tributação sobre Pedidos Enviados, sendo elas:
 
Melhores Práticas: Realizamos toda a demanda documental para que o produto possa ser enviado para a sua casa corretamente e e entregue dentro do prazo máximo de até 45 dias Úteis ou seu dinheiro de Volta.
 
Produtos em Conformidade: Trabalhamos com produtos leves e preferencialmente de pequeno a médio tamanho e produtos lista branca para importação para diminuir riscos de Taxa Importação Alfandegária / Despacho Postal.
 
✔ Forma de Envio Diferenciado – Trabalhamos também com forma de Envio Diferenciada que para nossa empresa custo pouco maior; Mas para nosso cliente este tipo de envio é pouco mais rápido.
 
Todos procedimentos listados acima auxiliam drasticamente a reduzir probabilidade de nosso cliente receber Taxa de Importação pela Receita Federal com alíquota única de até 60% sobre o valor aduaneiro (valor da mercadoria + frete + seguro) para liberação do pedido e reduzindo também à probabilidade de receber Taxa dos correios de Despacho Postal Objeto no valor de R$ 15,00.
 
Com todos estes cuidados entre outros, a grande maioria de nossos clientes não são taxados.
 
Mas infelizmente:
NÃO podemos,
NÃO devemos e
NÃO faremos aqui uma garantia de que seu objeto (pedido), não será Tributado, pois sempre haverá esta possibilidade.
 
Portanto caso haja algum custo (taxas, encargos / impostos), acrescidos pelo governo (Receita federal / Correios ), através do sistema alfandegário no pais de destino entrega.
 
O custo pagamento das taxas ficam à cargo do cliente final que adquiriu o produto.
 
“Caso ocorra à taxação fica aqui documentado o aviso de que avisamos sobre esta probabilidade e que informamos suposto calculo dos valores das Taxas sobre pedido caso ocorra; Para que assim você possa REALIZAR COMPRA TRANQUILA E CONSCIENTE.”
 
Acreditamos que transparência e satisfação do cliente é base de um bom relacionamento e um futuro de alegria para todos.
 
E SE EU PAGAR TRIBUTAÇÃO E MEU PEDIDO FOR EXTRAVIADO PELOS CORREIOS?
 
E se depois do pagamento do imposto, quando seu produto estiver a caminho de sua região, e for: Roubado (ou como informa os Correios: Extraviado ou Não foi localizado em nosso fluxo postal como fica o reembolso do valor cobrado do imposto?
 
No site dos Correios, infelizmente, não encontramos informações sobre isso. Portanto sobre essa dúvida não temos uma resposta.
 
Caso ocorra esta casualidade com seu objeto (pedido).
 
Então entre imediatamente em contato com os correios através formulario de contato por e-mail no Fale Conosco dos Correios (Clicando Aqui) ou através dos canais abaixo, para obter atendimento telefônico ligue:
 
3003 0100 (Capitais e Região Metropolitanas)
0800 725 7282 (Demais localidades)
0800 725 0100 (Sugestões, elogios e reclamações)
0800 725 0898 (exclusivo para portadores de deficiência auditiva)
3003 1383 (Informações Banco Postal)

Veja algumas Perguntas Frequentes❓

É simples… Caso tenha esquecido seus dados de Acesso.
 
Então clique no Botão: “Esqueci a Senha” e siga instruções do sistema. Veja imagem demonstração abaixo: opção “Esqueci a Senha” selecionada em vermelho, localizada abaixo do botão “Entrar”.
 

Não, quando o produto não é tributado não precisa fazer nada no sistema “Minhas importações”, a não ser esperar e receber ele em casa e claro seguir acompanhando o código de rastreamento para saber onde ele está, geralmente compras não tributadas ficam com aviso no rastreio de que serão entregue em até 40 dias.

infelizmente Não.
 
Só será possível retirada do objeto (pedido) apenas se todas as tentativas de entrega forem frustradas, os objetos internacionais aguardarão durante determinado período na agência dos Correios a retirada por parte do destinatário.
 
Todavia, não haverá pagamento dos tributos na agência, pois já terá sido efetuado via sistema ID Correios no portal minhas importações para liberação da encomenda ao endereço de destino, ou seja:
 
Através do novo sistema não será mais possível pagar as taxas e retirar os pacotes nas agências dos Correios, agora processo é 100% e somente online através cadastro ID Correios realizando Login no ambiente Minhas Importações clicando aqui

Para outras dúvidas frequentes, acesse site oficial dos Correios, para visualizar todas as dúvidas frequentes em relação ao novo sistema de importação (clique Aqui e acesse Minhas Importações – Perguntas Frequentes)