Politica de Reembolso

Por gentileza Leia com Atenção nossa Politica de Reembolso abaixo e realize uma compra consciente.
 
Para garantir a sua satisfação ao comprar na https://gringamix.com.br/ foi criada uma Política de Reembolso para seu melhor entendimento.
 
Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá solicitar reembolso do pedido adquirido.
 
Nós nos preocupamos com nossos clientes, por isso queremos que você fique completamente 100% satisfeito.
 
“Nossa política de reembolso visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos na Loja Gringa Mix.”
 
Mas antes de tudo, saiba que:
 
Nossa Garantia de reembolso também abrange caso por ventura: Seu pedido não seja entregue no prazo máximo entre 4 à 8 semanas ou seja:
 
“Pedido Entregue no Prazo ou seu Dinheiro de Volta.”
 

1 – SOBRE POLITICA DE REEMBOLSO

 
“Desde que seguido o requisitos abaixo, o cliente  obterá reembolso do pedido.”
 
O cliente tem prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para desistir do pedido e solicitar reembolso do pedido efetuado junto a loja Gringa Mix.
 
Passados os 7 dias Úteis apos entrega do produto. Infelizmente após este prazo não será possível solicitar nenhum reembolso ou troca.
 
A solicitação de desistência deverá ser feita por meio do e-mail [email protected] (Clicando Aqui).
 
O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer vestígios de uso, modificações ou danos.
 

1.1 – REQUISITOS PARA RECEBER REEMBOLSO DO PEDIDO

 
1. Prazo para Solicitar Reembolso: Você terá prazo de até 7 Dias Úteis após confirmação de entrega do produto pelos Correios. Para entrar em contato e solicitar um reembolso.
 
2. Condições do Produto: A mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer vestígios de uso, modificações ou danos.
 
3. Envio de devolução deve Possuir Código de Rastreio: Nos informe o código de rastreio para Acompanhamento da devolução do pedido.
 
“Nós apoiamos nossos produtos e clientes e o ajudaremos a resolver qualquer problema que você tenha, mas também esperamos que você compreenda adequadamente o que está comprando e por quê.”
 

1.2 – EM CERTOS CASOS, SERÃO EMITIDOS APENAS REEMBOLSOS PARCIAIS (QUANDO APLICÁVEL):

 
* Livros com sinais óbvios de uso * CDs, DVDs, fitas VHS, software, vídeo games, fitas cassete, ou discos de vinil que tenham sido abertos. * Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, ou com sinais de uso não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
 

2 – PROCEDIMENTO PARA SOLICITAR REEMBOLSO DO PEDIDO

 
Solicitamos o envio dos dados abaixo por meio de nosso e-mail de suporte, que servirá como início do atendimento desta solicitação.
 
Para que você solicite um reembolso entre em contato conosco (Clicando Aqui) e nos diga:
 
Por que você gostaria de receber reembolso do pedido?
 
Nos informando também por e-mail os seguintes dados:
 
Número do pedido;
 
Comprovante de Compra: Fatura Cartão / ou Comprovante Pagamento Boleto Bancário;
 
Nome do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
 
Código de Rastreio do Pedido;
 
Informe seus Dados Exatos como preenchidos no momento da Compra, tais como: Nome / Sobrenome, CPF, E-mail, Celular,CEP, Endereço / Nº Rua, cidade / estado;
 
Nos envie fotos claras de preferencia breve Vídeo demonstração da situação do produto com defeito, avariado ou do produto errado que você recebeu.
 
Por favor, inclua uma explicação clara com máximo de detalhes possíveis sobre por que você está insatisfeito com produto informando o problema ou motivo do pedido de reembolso.
 
Nos informe também qualquer informação, imagem ou video extra para nos ajudar à verificar o caso.
 
E após recebermos sua solicitação será analisada no prazo de até 5 dias úteis.
 
Mas caso precisarmos de mais dados sobre o caso notificaremos via e-mail e acrescentaremos mais 5 dias úteis ao prazo.
 
Pedimos apenas que aguarde nossa resposta durante este prazo, por gentileza.
 
3 – COMO IRÁ FUNCIONAR REEMBOLSO NA PRÁTICA
 
Caso seu Pedido seja Tributado e então você queira um Reembolso:
 
Neste caso sinta-se LIVRE para Recusar o Recebimento do Pedido e solicitar reenvio do pedido ao remetente ou se desejar poderá PAGAR TAXA TRIBUTAÇÃO e Retirar seu Pedido, você é livre para decidir.
 
Se você recusar entrega do pedido, entre imediatamente em contato conosco – E nos informe enviando comprovante de recusa de entrega.
 
Então liberaremos seu reembolso sem problemas, quando pedido retornar para nosso fornecedor 😉
 
Caso Pedido ainda não tenha sido entregue?
Caso ocorra qualquer arrependimento de compra, imprevisto em que você precise do seu reembolso, ou qualquer outro motivo. Mas seu pedido ainda não tenha sido entregue e ainda esteja a caminho do destinatário para entrega.
 
Você terá 2 opções neste caso:
 
1º opção – Você poderá aguardar até momento da tentativa de entrega do pedido para assim recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega e então entre em contato conosco e nos informe sobre o caso solicitando seu reembolso e iremos verificar sua solicitação.
 
Loja Gringa Mix irá liberar reembolso do cliente sem problemas, mas somente quando pedido retornar para remetente no exterior 😉
 
2º opção – Para agilizar seu reembolso e você não precisar aguardar tentativa de entrega para recusar entrega de seu pedido para assim nos informar.
 
Você poderá então Solicitar recusa de entrega do pedido acessando diretamente site dos correios acessando opção > MINHAS IMPORTAÇÕES.
 
Aqui tutorial passo a passo para lhe ajudar, acesse (Clicando Aqui).
 
Caso realize Solicitação Recusa de Entrega do Pedido junto aos correios através do cadastro opção > Minhas Importações.
 
Após realizar a solicitação entre em contato conosco e nos envie comprovante da solicitação de recusa de entrega do pedido realizada no site dos correios ou aguarde tentativa de entrega e recuse entrega do pedido e nos informe.
 
E iremos verificar sua solicitação e se estiver tudo certo liberaremos reembolso integral do valor pago pelo(s) pedido, incluindo o valor do frete + seguro caso tenha pago.
 
Quando pedido retornar para remetente no exterior 😉
 
Caso já tenha recebido o Pedido?
 
“Cliente deverá nos devolver o produto recebido, para que possamos fornecer reembolso.”
 
Reembolsos (quando aplicável)
 
1º Passo – Iremos pedir para cliente enviar o produto que já recebeu para nosso endereço que será informado via E-mail.
 
2º Passo – Uma vez que o produto para devolução for recebido. Enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria devolvida.
 
3º Passo – E a partir de então seu produto devolvido será analisado no prazo de até 5 dias úteis. Mas caso precisarmos de prazo maior notificaremos via e-mail e acrescentaremos mais 5 dias úteis ao prazo.
 
4º Passo – De acordo ao estado do produto recebido. Iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso ou troca.
 
5º Passo – Caso seu reembolso ou troca seja aprovado. A sua solicitação será processada.
 
Em caso Solicitação de Reembolso
 
O cliente terá prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, para desistir do pedido efetuado junto a loja Gringa Mix.
 
1. Se você optou por receber reembolso do pedido – iremos lhe reembolsar nos mesmos moldes que você realizou pagamento. Ou seja:
 
Se você comprou via cartão: Iremos lhe dar reembolso na sua fatura do cartão crédito. Ao qual geralmente irá aparecer o valor do reembolso em sua próxima fatura do cartão, apenas aguarde.
 
O estorno ou devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência, será efetuado após analise do pedido entregue em até 5 dias corridos desde que embalagem original, não violada e/ou apresentando qualquer vestígios de uso, modificações ou danos. E valor estará disponível em sua sua próxima fatura do cartão aproximadamente em 30 dias após seu reembolso.
 
Prazo este necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a loja transcorra sem problemas.
 
Se você comprou via Boleto – Iremos lhe pedir numero de sua conta bancaria para deposito / Transferência do valor para assim lhe dar seu reembolso.
 
Reembolso será feito neste molde de Depósito somente com comprovação de que a pessoa realmente é responsável pelo pedido reembolsado. E para isto se necessário pediremos seus dados para Identificação ou seja um Documento com Foto tudo de forma particular via e-mail.
 
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
 
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
 
Pois isto não esta a nosso controle apenas liberamos a autorização da devolução do dinheiro. Mas a devolução em si quem faz é a operado do meio de pagamento.
 
Entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo para processamento antes de lançar um reembolso.
 
Se seu reembolso foi via cartão neste caso geralmente o valor positivo reembolsado aparece-rá em sua próxima fatura do cartão. Apenas aguarde.
 
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco para verificarmos o caso através do e-mail [email protected]
 
Antes que um cancelamento ou / reembolso seja concedido, você por gentileza nos permita tentar resolver qualquer problema que tenha, entrando em contato conosco clicando > AQUI <